domingo, 23 de outubro de 2011

Meme Literário de 1 mês 2011: Dia 23



Dia 23 – Você costumar ler e-books? Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que?


Li pouquíssima coisa em ebook (pra ser bem honesto, só me lembro de dois). Continuo preferindo o bom e velho livro em papel.

Eu sou "aquele paradoxo". Sou um entusiasta das novas tecnologias, mas também sou um saudosista de primeira...

A verdade é que ler ebook no PC é uma porcaria, eu não gosto.

Agora, depois de ter comprado um tablet que foi presente para a preta pude perceber que ler ebooks no dispositivo correto pode ser agradável.

A verdade é que não creio numa extinção completa dos livros em papel, mas creio que dentro de alguns anos - não muitos, acreditem - os livros de papel serão minoria. Vou ter que encarar o ebook como a forma "habitual" de leitura, porque a marcha do progresso segue sem me perguntar o que eu acho dela...

Mas, seja como for, apesar de não ser um "ebook hater", continuo preferindo o bom livrinho em papel. Porque tem cheiro de livro e a bateria não acaba no meio da leitura...

1 comentário:

  1. "A bateria não acaba no meio da leitura..." foi ótima! rsrsrsrs

    Concordo contigo. Bjos!

    ResponderEliminar